Robert Pattinson irá protagonizar novo filme de Claire Denis

1 min de leitura
Imagem de: Robert Pattinson irá protagonizar novo filme de Claire Denis

A produtora independente A24 adquiriu os direitos de adaptação de The Stars at Noon, livro policial escrito por Denis Johnson. O longa será dirigido por Claire Denis e será protagonizado por Robert Pattinson e Margaret Qualley.

A trama de The Stars at Noon se passa na Nicarágua, em 1984, quando um misterioso empresário inglês se envolve com uma mulher que diz ser uma jornalista dos Estados Unidos. Enquanto o país se vê em meio à Revolução Sandinista, os dois precisarão confiar um no outro para conseguir escapar com segurança.

Robert Pattinson, Claire Denis e Margaret Qualley (Fonte: IMDb/Reprodução)
Robert Pattinson, Claire Denis e Margaret Qualley (Fonte: IMDb/Reprodução)

Denis e Pattinson já trabalharam juntos em High Life, drama de ficção científica, produzido pela Alcatraz Films e distribuído pela A24. O ator também esteve em outros filmes da produtora, como Bom Comportamento, dos irmãos Safdie e O Farol, de Robert Eggers.

Margaret Qualley é conhecida por sua participação na série Fosse/Verdon como Ann Reinking. Ela também esteve no live action de Death Note e no recente filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood.

O roteiro da adaptação de The Stars at Noon é assinado por Denis, em parceria com Andrew Litvack (High Life) e Lea Mysiu (Adeus à Noite). A produção não deve começar antes do segundo semestre de 2020, pois Robert Pattinson atualmente está envolvido com a produção de The Batman.

Texto escrito por Robinson Samulak Alves via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.