Reserve 3 horas de seu dia para ver todos os fatalities de Mortal Kombat

1 min de leitura
Imagem de: Reserve 3 horas de seu dia para ver todos os fatalities de Mortal Kombat

Entre mudanças de jogabilidade, inserções de personagens e até mesmo reboots, um elemento em comum sempre marcou a série Mortal Kombat: os fatalities. Fontes inesgotáveis de zoeira nos arcades durante a década de 1990, as execuções serviam não somente como uma forma de mostrar que você era bom no game, mas também como uma forma de “humilhar” os amigos.

Diante da importância que isso tem para a série (que foi banida de muitas casas por conta disso), o trabalho feito pelo youtuber deathmule até que demorou para aparecer. Em um vídeo com aproximadamente 3 horas de duração, ele reuniu nada menos que todos os fatalities que aparecem na série, indo desde seu início até a versão XL ,que chegou recentemente ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Para facilitar o trabalho de acompanhar as diferentes execuções, deathmule introduziu uma série de marcadores (na cor amarela) que diferenciam as várias versões da série. O projeto de seleção é bastante compreensivo e sempre leva em consideração o lançamento mais completo de cada iteração, o que resulta em uma quantidade maior de golpes. Mesmo sangrenta, essa viagem pelo mundo da nostalgia vale bastante a pena.

Para você, qual capítulo da série Mortal Kombat tem os melhores fatalities? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.