Novo Call of Duty será baseado na Guerra Fria [RUMOR]

Novo Call of Duty será baseado na Guerra Fria [RUMOR]

Último Vídeo

Um vazamento que foi confirmado por fontes da Eurogamer revelou que o próximo título de Call of Duty, que deve ser lançado do final de setembro até o final de dezembro deste ano, irá se chamar Call of Duty: Black Ops Cold War.

Um dos responsáveis pelo vazamento do título, Okami, postou ontem (19) no Twitter uma capa que criou para o futuro game, adicionando de forma brincalhona "Cold War" em uma imagem de Black Ops. Confira abaixo:

Como o nome sugere, a série Black Ops voltará às suas raízes dentro de um cenário histórico. Para quem não lembra, a história começou na década de 60, pulando depois para o futuro e suas consequências.

O battle royale da série, Warzone, também passou a dar indícios sobre um possível cenário da Guerra Fria após um patch lançado ontem, que possibilitou abrir os bunkers que até então permaneciam trancados.

Além disso, alguns jogadores utilizaram os glitchs do game para ver através das paredes, e conseguiram avistar um avião espião condizente com a época.

Vale lembrar que, no momento, estes vazamentos são meras suposições, e a Activision declinou comentar sobre essas informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários