Será? Novo Call of Duty deve se passar na Segunda Guerra Mundial

Será? Novo Call of Duty deve se passar na Segunda Guerra Mundial

Último Vídeo

Já faz um tempo que os fãs de Call of Duty desejam ver a série retornando às suas raízes, e ao que tudo indica isso deve acontecer neste ano. Não, ainda não há nenhum tipo de confirmação com imagens e tudo mais da parte da Activision, mas algumas informações que estão correndo a rede nos levam a crer nisso.

Em uma reunião com investidores realizada recentemente, Thomas Tippl, executivo da empresa, revelou que a próxima entrada da série iria levá-la “de volta às suas raízes”, tarefa que foi repassada a Sledgehammer Games.

“Em 2017, a Activision vai levar Call of Duty de volta às suas raízes e os combates serão o foco novamente. Isso é algo que tem empolgado a nossa comunidade de jogadores de Call of Duty e a Sledgehammer Games, que está trabalhando no jogo que será lançado neste ano”, comentou Tippl. Aparentemente, tal decisão foi tomada depois que a companhia viu que Call of Duty: Infinite Warfare teve vendas abaixo do esperado.

Call of Duty: World at War foi o último game da série ambientado na Segunda Guerra Mundial

“Ficou claro que, para parte do nosso público, uma ambientação no espaço não é algo tão agradável. Temos um estúdio dedicado e com experiência que realmente está comprometido em levar o jogo para essa direção, e apesar dos riscos que vimos, acreditamos que é importante considerar as paixões dos nossos times na hora de decidir qual conteúdo criar”, ressaltou o executivo.

Somado a isso, os sites Eurogamer e GameSpot também compartilham essa informação, bem como o canal The Family Video Gamers no Youtube, que mostrou alguns materiais de uma caixa com tema de Segunda Guerra Mundial. Levando em consideração que a Activision costuma revelar seus games da série Call of Duty em maio, não vamos precisar esperar muito para descobrir se isso é real ou não.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.