Voxel

Novo comercial da Sony "provoca" o pessoal do Xbox One

Último Vídeo

Assim como todo mundo que já jogou video game deve imaginar, o PlayStation 4 e o Xbox One são consoles diferentes, de maneira que eles contam com qualidades e defeitos variados. Em uma tentativa de explorar seus pontos fortes e apontar as possíveis falhas do seu maior concorrente, a Sony criou uma nova propaganda.

Como você pode conferir no vídeo acima, são citadas qualidades do novo console da companhia japonesa, como diferentes níveis de dificuldades, jogos exclusivos e até mesmo o sistema de conquista de troféus. Além disso, a campanha deixa no ar que o Xbox One não conta com características tão boas quanto essas — no entanto, isso pode ser uma questão de interpretação de cada pessoa.

Os dois momentos marcantes

Contudo, as maiores provocações, por assim dizer, duram apenas alguns segundos. A primeira delas é quando o narrador cita que a qualidade de imagem do PlayStation 4 é maior, fazendo referência ao fato de que o console japonês geralmente trabalha em 1080p, enquanto o da Microsoft roda os títulos em 720p.

Já a segunda “cutucada” é no momento em que dizem que o PS4 é feito para quem não deseja viver dentro de uma caixa — provável alusão ao nome Xbox. Depois de conferir o vídeo, não se esqueça de postar um comentário explicando a sua opinião: a Sony tentou mesmo provocar a Microsoft ou apenas estava citando as suas qualidades (mesmo que de maneira agressiva)?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.