Produtor de locações de Narcos é morto no México durante trabalho

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de locações de Narcos é morto no México durante trabalho

O produtor de locações Carlos Muñoz Portal, que havia sido contratado para a quarta temporada de Narcos, foi encontrado morto no México.

Portal já havia trabalhando em grandes projetos antes, como Sicario: Terra de Ninguém, 007 contra Spectre, Velozes e Furiosos 8 e Apocalypto.

O produtor estava no estado de Hidalgo, no México, pesquisado locações para as gravações da quarta temporada de Narcos, que deverá focar na formação do cartel de Juarez.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="es" dir="ltr"@@}En parajes {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Edomex?src=hash"@@}#Edomex{@@/a@@}, Carlos Muñoz Portal (37), buscaba locaciones para serie {@@a href="https://twitter.com/NarcosNetflix"@@}@NarcosNetflix{@@/a@@} . Fue encontrado muerto, por balas, en automóvil {@@a href="https://t.co/Dbn6brJp1w"@@}pic.twitter.com/Dbn6brJp1w{@@/a@@}{@@/p@@}— Julio Astillero (@julioastillero) {@@a href="https://twitter.com/julioastillero/status/908854622244294662"@@}September 16, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Portal foi encontrado morto a tiros, dentro de seu carro, em uma área remota da fronteira do estado. As circunstâncias de sua morte ainda serão investigadas.

O estado de Hidalgo é o mais perigoso do México, com altíssima taxa de homícios.

A Netflix lamentou a morte o produtor, prestou seus sentimentos aos familiares e informou que as autoridades locais estão investigando o caso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.