Legacies explica ausência de Caroline e Julie Plec revela real motivo [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Legacies explica ausência de Caroline e Julie Plec revela real motivo [SPOILER]

Alerta! Este texto contém pequenos SPOILERS do episódio 1x03 da série Legacies, exibido no dia 8 de novembro pelo canal americano CW.

O episódio desta semana de Legacies finalmente mencionou a fundadora da Escola Salvatore. Durante uma conversa com Hope, Josie explica que sua irmã está mais difícil ultimamente porque sente falta de sua mãe – ela mesma, Caroline Forbes/Salvatore –, que partiu em longas missões de recrutamento ultimamente.

Algo que as adolescentes ainda não sabem (e nem a maior parte do público) é que a showrunner Julie Plec já havia revelado que esse não é o motivo real da ausência de Caroline na trama. A produtora também deixa claro que adoraria ter Candice King em Legacies o máximo de episódios que a agenda da atriz permita.

“Alaric sabe que na verdade ela está fazendo outras coisas que tem relação com a sobrevivência a longo-prazo de suas filhas. Então, o mistério de ‘onde está Caroline?’, ‘por que ela não está voltando para casa para o aniversário delas?’, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia nós possamos fazer com que ela chegue por aquelas portas."

Candice King vive a personagem Caroline Forbes

Enquanto Caroline não faz seu provável (mas ainda não confirmado) retorno, o 3° episódio da série trouxe Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), de The Vampire Diaries, para uma participação especial. Antes, o xerife Matt Donovan (Zach Roerig) já havia feito uma ponta na series premiere de Legacies, então continuem ligados para mais rostos conhecidos.

Nossa aposta? Freya de The Originals, que já foi citada por Hope e é uma poucas Mikaelson sobreviventes, deve dar as caras em Mystic Falls eventualmente.

O próximo episódio de Legacies vai ao ar na quinta-feira, dia 15 de novembro, pelo canal americano CW.

Mais novidades sobre Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.