Novo Dance Central é listado por órgão de classificação etária

Novo Dance Central é listado por órgão de classificação etária

Último Vídeo

A Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão reponsável pela classificação etária de games nos Estados Unidos e Canadá, listou um novo título da franquia Dance Central para Xbox One chamado “Dance Central: Spotlight”.

O jogo possui a descrição “padrão” utilizada nos outros títulos da série: “um jogo de simulação de ritmo e dança no qual os jogadores fazem passos de dança seguindo os movimentos dos personagens que estão na tela”. Novas músicas disponibilizadas via DLC, marca registrada da franquia da Harmonix, também é algo mencionado.

O jogo foi marcado como “T for Teen”, algo que ficaria entre a classificação 12 e 14 anos no Brasil — a restrição para crianças é por causa de algumas letras sugestivas contidas em músicas do game. Não há muitos outros detalhes.

O primeiro Dance Central chegou com o lançamento do Kinect em 2010 e ganhou sequências em 2011 e 2012. O novo título deve ser apresentado hoje, durante a conferência da Microsoft na E3 2014. Fique ligado no BJ, pois estaremos cobrindo em tempo real todas as conferências do evento em nosso hotsite especial. Você pode também acompanhar nossa cobertura pelo Twitter, através da hashtag #E3BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.