Manifest na NYCC: pistas sobre a trama, novos personagens e habilidades

1 min de leitura
Imagem de: Manifest na NYCC: pistas sobre a trama, novos personagens e habilidades

A equipe da série Manifest, a estreante de maior sucesso desta fall season 2018, marcou presença na New York Comic Con neste sábado (6) para trazer novidades sobre os próximos episódios.

No evento, o criador da série Jeff Rake respondeu a perguntas da plateia ao lado das estrelas Melissa Roxburgh e Josh Dallas.

Rake comentou que se sente honrado pelas constantes comparações de Manifest com Lost, mas disse também que seu time de roteiristas está trabalhando para elaborar a trama de mistério evitando as armadilhas do gênero.

Sobre a história da série, o showrunner informou que teremos rapidamente a resposta para a “sombra” que o filho de Ben começou a desenhar (e ver): “As habilidades de Cal são um pouco diferentes em relação aos outros passageiros”, comentou Rake.

Além disso, os irmãos Ben e Michaela vão lidar em breve com suas relações, com Ben conhecendo o novo homem na vida de sua esposa, e Michaela enfrentando a situação com sua melhor amiga (que casou com seu antigo noivo) e também o trauma do seu acidente de carro.

Paralelamente, Saanvi, a médica que estava no voo, revelará que esteve realizando experimentos científicos para descobrir o que aconteceu com o avião e encontrou algumas teorias viáveis. “Ela está experimentando em si mesma”, disse Jeff Rake, “e precisará de novos voluntários”.

O produtor revelou ainda que um novo personagem será apresentado no episódio 12 que “mudará o rumo da história”, enquanto o 5º episódio irá mostrar o que aconteceu na vida das pessoas, como a esposa de Ben, nos 5 anos e meio em que o avião esteve desaparecido.

{@@iframe src="//content.jwplatform.com/players/YIqhlC5F-R1sDZRVP.html" width="560" height="315" frameborder="0" scrolling="auto"@@}{@@/iframe@@}

Veja também:


Manifest[/i][/url] está sendo exibida às segundas-feiras pela rede NBC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.