Novo Direct da Nintendo será focado em Pokemon e ganha data

Novo Direct da Nintendo será focado em Pokemon e ganha data

Último Vídeo

Como já haviam previsto algumas especulações que circulavam as redes sociais, a Nintendo irá realizar a transmissão de um novo Direct, dessa vez em parceria com a The Pokemon Company e focado nas notícias e novidades sobre o unverso das criaturas de bolso. A revelação veio através de um anúncio oficial da companhia japonesa que confirmou a transmissão para o dia 9 de janeiro, nesta quinta-feira, às 11h30, horário de Brasília. 

https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1214547234609664000
(Fonte: Nintendo/Divulgação)

A transmissão do evento será compartilhada ao vivo nos canais da Nintendo no YouTube e, segundo a companhia, "trará cerca de vinte minutos de novidades sobre o mundo dos Pokémon", porém nada além foi revelado.

Espera-se que novidades sobre Pokemon Sword & Shield, que tiveram excelentes números de vendas durante seu período inicial de chegada, sejam apresentadas, como possíveis expansões de mapa ou da tão cobrada variedade de criaturas do jogo, que vem sofrendo críticas desde seus lançamentos. 

Importante recordar que, durante o mês de outubro de 2019, várias especulações e rumores surgiram sobre possíveis remakes de Pokemon Diamond & Pearl após o vazamento de informações do site PokeShopper, ao informar que criaturas da quarta geração estariam sendo reeditadas ao fim do mesmo ano e que os títulos deveriam sair a qualquer hora de 2020. Vale à pena aguardar, então.

Todas as notícias e revelações mostradas durante o Direct estarão disponíveis logo após a transmissão do evento no site oficial da empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários