Voxel

Novo diretor do filme de Uncharted irá refazer roteiro e usar mais elementos do game

Último Vídeo

Img_normal
Após a troca de diretores, a adaptação de Uncharted para os cinemas parece tomar novos rumos. O novo responsável por levar a série de Nathan Drake para as telonas, Neil Burger, declarou que está reescrevendo o roteiro e que se voltará mais para aquilo que foi visto nos games — o que pode significar que não veremos “uma família de ladrões de obra de artes”.

De acordo com ele, o título possui muitas cenas interessantes e que funcionariam muito bem em um filme, principalmente aquelas que envolvem muita ação. Além de declarar interesse em utilizar alguns desses momentos, Burger afirmou que o desenvolvimento entre os personagens é outro ponto muito positivo na franquia e que deve ser usado nos cinemas.

Img_normal
O diretor também apontou as diferenças entre Uncharted e Indiana Jones, já que as duas produções envolvem tesouros perdidos e confrontos com bandidos pela posse de relíquias históricas. Para ele, o filme de Harrison Ford tem um ar clássico e nostálgico, enquanto o game da Naughty Dog é contemporâneo e tão intenso quanto os longas-metragens da "Trilogia Bourne”.

Quando questionado sobre a possibilidade de Nathan Fillion assumir o papel de Drake no filme — algo há tempos pedido pelos fãs por conta de sua semelhança física com o herói —, Burger elogiou o trabalho do rapaz, mas afirmou que há muitos outros atores que podem pegar o papel principal, mesmo não sendo parecidos com o protagonista. Contudo, o diretor afirmou que a escolha do ator só será feita após a conclusão do roteiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.