Voxel

Novo DLC de Brotherhood em março

Último Vídeo

Há poucos dias, a Ubisoft anunciou um novo conjunto de conteúdos extras disponíveis via download (DLC) para o jogo Assassin's Creed: Brotherhood. O pacote conhecido como The Da Vinci Disappearance faz jus ao nome e dá continuidade aos eventos da campanha single player do game.

Amigo e ajudante de Ezio, o famoso Leonardo Da Vinci é sequestrado pelo culto dos Hemerticists, que esperam fazer uso do cérebro do cientista para dominar o mundo. Ezio deverá localizar duas pinturas roubadas em duas áreas inéditas enquanto pratica duas habilidades — ainda não detalhadas pela Ubisoft — para salvar Da Vinci de seus captores.

O DLC ainda conta com muitas novidades para o componente multiplayer do jogo, incluindo quatro personagens novos: Dama Rossa, Knight, Marquis e Pariah. Além disso, é adicionado o mapa Alhambra, parte de uma cidade espanhola que oferece ambientes internos (com vários níveis) e externos simplesmente perfeitos para assassinatos.


Mais? Que tal dois novos modos de jogo? No Escort, um time de quatro jogadores tenta exterminar o VIP da equipe adversária enquanto tenta proteger a “pessoa muito importante” da própria equipe. Já o modo Assassinate é semelhante ao que muitos conhecem como Deathmatch e tem dez minutos de duração.

The Da Vinci Disappearance será lançado no começo do mês que vem e custará 800 Microsoft Points para os usuários do Xbox 360 e US$ 9,99 (aproximadamente R$ 16,69 na taxa de câmbio atual) para quem possui um PlayStation 3. Nada foi dito com relação à versão de Brotherhood para computadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.