Voxel

Novo DLC de Dishonored chega dia 14 de agosto

Último Vídeo

A Bethesda anunciou nesta terça-feira (16) que o novo DLC de Dishonored, Brigmore Witches chegará ao Xbox 360, ao PlayStation 3 e ao PC no dia 14 de agosto. No pacote, os jogadores poderão acompanhar os momentos finais da jornada de Daud, o assassino da imperatriz de Dunwall.

Quem tiver terminado a campanha de The Knife of Dunwall, o DLC anterior, poderá reaproveitar o seu progresso em Brigmore Witches. No caso, Daug terá de impedir que Delilah complete um poderoso ritual capaz de acabar com a vida do protagonista.

Para auxiliar o jogador em seu progresso, a expansão contará com novos poderes, armas e ferramentas. Assim, além de poder utilizar inimigos como escudos humanos, Daug poderá se proteger com novas bombas de choque (capazes de atordoar os oponenentes) e dardos soníferos ou explosivos (para atender a todas as ocasiões).

Além disso, da mesma forma como na campanha principal de Dishonored, as missões de Brigmore Witches também irão oferecer diversas possibilidades de serem concluídas, de acordo com o estilo do jogador.

Isso será possível a partir do dia 14 de agosto, quando o DLC chegar a todas as versões de Dishonored por US$ 9,99 (cerca de R$ 22, de acordo com a cotação atual) ou 800 Microsoft Points, no caso da versão do Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.