Voxel

Novo DLC de Dragon Age está no ar e a guerra entre Valve e EA faz mais uma vítima

Último Vídeo

Img_normal

A BioWare anunciou que o conteúdo adicional de Dragon Age II já está disponível para download. Batizado de Legacy, trata-se de primeira expansão do título desde seu lançamento, em março deste ano.

Batizado de Legacy, o DLC coloca o herói Hawke em uma luta contra um grupo de criminosos que pretende matá-lo e mostrará que o sangue do herói possui mais segredos do que os jogadores imaginam — justificando, assim, o “legado” do título. De acordo com o estúdio, a nova missão poderá ser jogada a partir de qualquer ponto da história.

Problemas com o Steam

Enquanto isso, a Electronic Arts, distribuidora de Dragon Age II, continua a enfrentar a Valve por conta dos problemas envolvendo o Steam que fizeram com que jogos como Crysis 2 e até mesmo a saga do dragão desaparecessem da lista de produtos disponíveis.

Segundo a EA, a mantenedora do sistema de vendas possui uma política muito restritiva no que diz respeito à forma com que as empresas interagem com os consumidores. A companhia afirma que distribui seus títulos para outras plataformas, como Direct2Drive e Amazon, mas que as dores de cabeça existem apenas com a Valve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.