Novo DLC de Nioh vai colocar você contra o Lorde Masamune Date

Novo DLC de Nioh vai colocar você contra o Lorde Masamune Date

Último Vídeo

Com lançamento previsto para a próxima semana nos Estados Unidos, o DLC Dragon of the North de Nioh prolonga ainda mais a já extensa aventura. Situado após os eventos do game principal, o novo pacote de conteúdo vai permitir lutar contra o Lorde Masamune Date, que surge como figura central da nova história.

Segundo o Team Ninja, essa figura histórica foi escolhida para aparecer no DLC graças às disparidades existentes sobre sua verdadeira personalidade. Além de novos personagens e cenários, o pacote adicional deve trazer uma seleção ainda maior de armas e outros tipos de equipamento para você fortalecer seu personagem.

Dragon of the North também inclui dois novos Espíritos Guardiões, habilidades mágicas e de ninja, bem como uma arma conhecida como Odachi. Junto ao conteúdo pago a Tecmo Koei vai liberar um patch gratuito que adiciona o tão esperado modo PvP ao jogo mesmo para quem não decidiu comprar o DLC ou o Season Pass.

...

Quer saber mais a respeito de Nioh e acompanhar tudo sobre o mundo dos games? Basta seguir o perfil do TecMundo Games no Instagram.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.