The Magic GO: game nacional quer juntar Pokémon GO e Harry Potter [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: The Magic GO: game nacional quer juntar Pokémon GO e Harry Potter [vídeo]
Imagem: Google Play

As cópias de Pokémon GO continuam a surgir com força total. Agora, temos a chegada de um game que vem com uma ideia já desejada por muitos com The Magic GO: ser um mago que viaja pelo mundo enfrentando monstros.

O app, vale notar, é mais uma criação de Ademir Fox, o programador responsável pelo incrivelmente bem-sucedido Monster Ball Go. No game, você controla uma jovem que descobre que seu pai foi sequestrado para um mundo habitado por criaturas fantásticas; assim, ela adentra esse universo de magia em busca de conseguir coletar 24 cartas especiais e 5 totens mágicos para desfazer a magia e resgatá-lo.

Na jogabilidade, The Magic GO pode ser resumido como um simples Pokémon GO com criaturas novas. Como o vídeo abaixo mostra bem, você ainda vai andar por aí em busca de encontrar oponentes, e a batalha é praticamente uma batalha pela melhor mira – com a diferença de que você deve acertar o oponente com rajadas mágicas enquanto desvia dos ataques inimigos com seus movimentos na vida real.

Se interessou pela proposta? Então é só clicar aqui e fazer o download do game. É claro, o app não tem toda a complexidade ou o charme de Maguss Wand, mas ainda se mostra bastante divertido para quem queria receber aquela carta de Hogwarts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.