Samsung prepara nova C-Pen com conexão Bluetooth que escreve em papel

1 min de leitura
Imagem de: Samsung prepara nova C-Pen com conexão Bluetooth que escreve em papel

Embora boatos de que a Samsung prepara uma nova versão de sua caneta C-Pen datem do ano passado, somente nesta semana mais detalhes sobre o produto começaram a surgir. Ao contrário da S-Pen, que só funciona nos produtos da linha Galaxy Note, o novo produto também deve ter compatibilidade com dispositivos como o Galaxy Tab Pro S e funcionar como uma caneta comum para os “bárbaros” que ainda usam papel para escrever.

Segundo informações obtidas pelo site Phone Arena, a novidade vai ter conexão Bluetooth 4.0 LE, botões para voltar ações e apagá-las completamente e 1.024 níveis de pressão. Outro destaque deve ser o tempo de vida da bateria: uma única carga deve oferecer nada menos que 162 horas de uso, um número bastante impressionante.

A previsão é que o novo acessório chegue às lojas pelo preço sugerido de US$ 66 (R$ 245), valor um pouco maior do que é cobrado pela Samsung por dispositivos do tipo — mas que é compatível com o posicionamento da linha Galaxy Tab Pro S. Embora o gadget ainda não esteja disponível para compra, a previsão é de que os consumidores interessados vão poder adquiri-lo em questão de poucas semanas.

Você costuma usar acessórios para interagir com seus eletrônicos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.