Voxel
121
Compartilhamentos

Novo DLC de Project Cars tem carros históricos da Lotus e pistas clássicas

Último Vídeo

O mais novo pacote de DLCs de Project Cars chega para mexer com a nostalgia dos fãs dos clássicos do automobilismo. Com o nome Classic Team Lotus, a novidade traz, quatro carros antigos da equipe e nada menos do que três pistas adicionais com suas configurações da década de 1960.

A expansão custa um pouco mais do que o normal, saindo por £ 6,19 (cerca de R$ 35,17, em conversão direta), mas conta com veículos famosos como a Lotus Type 38 Ford de 1966, a Type 25 Climax de 1963, a Type 51 de 1967 e a Type 40 Ford de 1965. Além desses carros do DLC, a Type 49C Cosworth chega gratuitamente para todos os jogadores.

Somando-se aos automóveis, o DLC conta ainda com o estilo tradicional dos circuitos de Hockenhein e Silverstone, além de trazer a inédita – e hoje aposentada – pista francesa de Rouen Les Essarts. Dessa forma, os fãs automobilísticos mais tradicionalistas vão poder usar seus Lotus clássicos para reviver corridas nostálgicas em Project Cars.

O que você achou dos carros e pistas históricos inclusos no novo DLC de Project Cars? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.