Voxel

Novo DLC de Temple of Osiris traz tumba, desafios e skin para Lara Croft

Último Vídeo

Apesar de já ter se passado um certo tempo desde o último episódio de seu Diário dos Desenvolvedores, a Crystal Dynamics não esqueceu a série e publicou um novo vídeo trazendo novidades para Lara Croft and the Temple of Osiris. Nesse terceiro capítulo da produção, a equipe fala sobre o conteúdo trazido pelo novo DLC do game, chamado Icy Death.

Adicionando mais opções de aventura ao spin-off isométrico da franquia Tomb Raider, o pacote – já disponível para compra – implementa uma nova tumba, apresentando um cenário mais gelado do que os encarados anteriormente. Além de puzzles e inimigos adicionais, Icy Death disponibiliza arma, equipamento diversos e uma novidade que deve agradar quem curte mexer no visual da arqueologista: uma skin de Lara Croft vinda diretamente do Tomb Raider de 2013.

Outra novidade é o sistema de desafios à comunidade, no qual os jogadores são recompensados após detonarem uma série de meta impostas pela equipe de desenvolvimento. Entre as missões citadas, estão as de lidar com os besouros apenas com lança-chamas, fuzilar inimigos com a metralhadora e dar um coro no último chefão um certo número de vezes. Quanto mais membros da comunidade completarem os desafios, maiores serão os prêmios.

Mostrando que está preparada para agradar mesmo os fãs mais antigos da série, a Crystal Dynamics já deu a dica para o que esperar do próximo conteúdo extra do game – aguardado para o início de fevereiro. Esqueça novos itens, o que você precisa realmente saber é que o futuro DLC vai trazer algo capaz de fazer brilhar os olhos dos mais saudosistas: uma skin da Lara “das antigas”, com todo o seu charme poligonal dos primeiros títulos da moça.

Lara Croft and the Temple of Osiris é a sequência direta de Lara Croft and the Guardian of Light, oferecendo uma jogabilidade diferenciada e mais voltada para a resolução de puzzles com foco no trabalho cooperativo. O game foi lançado em dezembro do ano passado e tem versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.