Novo Doom será mostrado em 17 de julho na QuakeCon

Novo Doom será mostrado em 17 de julho na QuakeCon

Último Vídeo

Nesta semana, foi informado que o novo Doom será mostrado na QuakeCon 2014. Se antes tínhamos apenas essa vaga informação de quando teríamos alguma novidade relacionada ao jogo, agora há a data de quando ele será exibido por lá: na noite de 17 de julho, dia de abertura do evento. 

Não foram divulgados detalhes do que será mostrado na ocasião, mas a Bethesda já antecipou que a revelação do título será algo exclusivo da QuakeCon, e o que for visto por lá não vai aparecer em nenhum outro evento de jogos. 

Digno de voltar à vida? 

Falando ao site MCV, Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, disse que, assim como Wolfenstein, Doom é uma série que precisa provar o seu valor para continuar atraindo a atenção do público. 

“Faz muito tempo desde que o último Doom foi lançado. Estamos embarcando nessa como se tivéssemos que nos colocar à prova novamente. Não temos passe livre, ninguém vai assumir que ele [o novo jogo] será fantástico. Teremos que provar que isso é algo que vai ser divertido e diferente, como algo que nunca recebeu a devida atenção. Esse será o nosso pensamento, não podemos simplesmente dizer ‘isso é Doom, então é claro que você vai jogar’”, comentou Hines. 

A data de lançamento do novo Doom ainda não foi confirmada. Porém, já é sabido que aqueles que compraram Wolfenstein: The New Order receberam um código para acessar o teste do jogo e ver o que está reservado para o novo episódio da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.