Novo easter egg de Battlefield prepara terreno para anúncio de sequência
74
Compartilhamentos

Novo easter egg de Battlefield prepara terreno para anúncio de sequência

Último Vídeo

Battlefield 1 ainda continua cheio de easter eggs, mas a Electronic Arts e a DICE já estão se preparando para uma nova rodada de segredos, já que um novo capítulo do game de tiro em primeira pessoa está prestes a ser anunciado. Para já entrar no clima, a Electronic Arts incluiu novos easter eggs em Battlefield 1 e promete algo novo para os fãs da franquia.

Recentemente, fãs conseguiram decifrar um easter egg que vinha atormentando a comunidade do jogo há mais de um ano. Para saber sobre como ele foi descoberto, clique aqui, mas a EA tinha incluído mais coisas dentro da misteriosa sala.

Após a solução, com direito a dogtag dada ao jogador, algumas pessoas notaram que um barulho de água pingando podia ser ouvido dentro da sala. Logo descobriu-se que ela era ritmada e se tratava de uma mensagem em código morse que levava até uma URL específica..

O site traz apenas uma mensagem, indicando uma revelação ligada a Battlefield para o dia 23 de maio. Todos se animaram pois parecia o easter egg final, que indica um novo game da série. Só que agora, a conta oficial do jogo no Twitter enviou mensagens à comunidade do jogo, responsável por solucionar o enigma do easter egg, indicando que esse não é o fim.

Novamente usando código morse, a conta enviou a seguinte mensagem:

BF1

"Bom trabalho, mas esse foi só o começo. O Battlefield nunca mais será o mesmo". Isso pode significar várias coisas, mas rumores indicam que o novo game da franquia se passará na Segunda Guerra Mundial, algo que já foi visto em jogos anteriores e que não seria algo tão inovador assim. Claro que a EA pode acabar surpreendendo todo mundo, mas também parece que existem mais easter eggs escondidos em Battlefield 1.

Agora resta saber se vale a pena caçá-los ou apenas esperar pelo dia 23 de maio e saber o que a EA e a DICE estão preparando para a série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários