Voxel

Novo EDF é oficialmente anunciado pela D3Publisher

Último Vídeo

Img_normal

Poucos dias atrás, a D3Publisher revelou a chegada de uma sequência para o curioso Earth Defense Force 2017. O título de ação conhecido como Earth Defense Force: Insect Armageddon será disponibilizado para os usuários dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no segundo trimestre do ano que vem.

Mais uma vez, os jogadores devem incorporar soldados de elite — EDF — na tentativa de impedir que os insetos gigantes erradiquem a raça humana. Insect Armageddon, portanto, é um jogo de tiro arcade com suporte para multiplayer cooperativo que conta com uma quantidade absurda de criaturas prestes a serem arrasadas... Bem como as construções à volta delas. Objetos destrutíveis? Com certeza.

O cenário principal criado pelos desenvolvedores da Vicious Cycle (mesma companhia responsável pelos jogos de Matt Hazard) é a cidade fictícia New Detroit. A campanha principal permite que até três gamers se juntem virtualmente — modo local ainda não foi confirmado — para o combate aos insetos e alienígenas.

Cada soldado EDF tem a possibilidade de empregar uma das mais de 150 armas disponíveis e um dos quatro conjuntos de armadura passíveis de melhorias. Além disso, o segundo game possui um modo Survival com suporte para até seis pessoas. Nesse caso, o grupo de combatentes deve enfrentar monstros enormes continuamente.

O site do jogo ainda não contém nenhuma informação detalhada sobre as novidades, mas é possível que os desenvolvedores liberem imagens, vídeos e dados diversos na página oficial em um futuro próximo. Espera-se que Insect Armageddon seja tão — ou mais — divertido que o game original, mas tecnicamente superior, visto que muitas pessoas reclamaram dos problemas relativos a gráficos e desempenho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.