Novo estúdio da Microsoft terá veteranos de God of War, Red Dead e mais
289
Compartilhamentos

Novo estúdio da Microsoft terá veteranos de God of War, Red Dead e mais

Último Vídeo

A Microsoft não está brincando em serviço com seu novo estúdio, o The Initiative: a dona do Xbox está contratando vários veteranos da indústria para que eles façam parte do time responsável por desenvolver novas franquias à plataforma.

Darrell Gallagher, chefão do estúdio, fez uma postagem de boas-vindas e revelou diversos nomes de peso – mas apagou o post tão logo o publicou. As informações, no entanto, foram resgatadas pelo ResetEra. A lista é promissora.

Christian Cantamessa é o escritor principal de Red Dead Redemption e se junta à força verde. Brian Westergaard atuou como produtor sênior em Rise of the Tomb RaiderGod of War e também faz parte do time. Annie Lohr, por sua vez, atuou como recrutadora sênior em Tomb Raider.

Daniel Neuberger tem peso no reboot de Lara Croft: ele exerceu o cargo de co-diretor do jogo e também faz parte do The Initiative agora. Por fim, Blake Fischer tem, em seu portfólio, o cargo de diretor sênior de planejamento para a Microsoft, e pode ser creditado a títulos como Dead Rising, Ninja Gaiden, Fallout 3, Cuphead, The Witcher 3 e outros que integram o ecossistema do Xbox.

Que timaço, hein? Considerando o currículo dessa galera, podemos pressupor que o primeiro projeto do The initiative seja um jogo de ação/aventura com foco, quem sabe, no single-player? Deixe seu palpite sobre o assunto aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários