Hércules: live-action da Disney será produzido pelos Irmãos Russo

1 min de leitura
Imagem de: Hércules: live-action da Disney será produzido pelos Irmãos Russo

Para quem acreditava que os remakes das animações clássicas da Disney havia acabado com Mulan, temos uma surpresa. A próxima produção a ser desenvolvida pela empresa do Mickey é um live-action de Hércules, lançado originalmente em 1997. 

(Fonte: IGN/Divulgação) IGN/Reprodução

A grande novidade, no entanto, é a participação de Joe e Anthony Russo, também responsáveis pelos filmes do Capitão América e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

A informação divulgada pelo The Hollywood Reporter ainda relata que a produtora já está se reunindo para começar o desenvolvimento do remake em live-action. Já se sabe que nenhum dos dois irmãos irá dirigir o filme.

O roteiro será escrito por David Callaham, que já escreveu três longas da franquia Os MercenáriosShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a Marvel e Mulher-Maravilha 1984 para a DC Studios. Ou seja, Callaham aparentemente tem uma boa experiência com sequências de ação. 

Segundo as informações do site, o roteirista também trabalha com o desenvolvimento da história do próximo filme do Homem-Aranha.

(Disney/Reprodução) Disney/Reprodução

Pode parecer cedo para especular qual abordagem os produtores vão adotar no novo filme da Disney, já que o longa original possui diversas músicas memoráveis. A animação, inclusive, foi um grande sucesso de bilheteria no final dos anos 1990. 

Entretanto, vale lembrar que o último trabalho dos irmãos foi a produção de Resgate (Extraction, no original) para a Netflix, um filme violento que contou com Chris Hemsworth no papel principal.

Apesar disso, muito provavelmente, o filme poderá seguir ou não na rota musical de seus sucessos, dependendo das questões de produção encontradas pela dupla. Vale lembrar também que, por conta da pandemia mundial do coronavírus, as filmagens do live-action de A Pequena Sereia tiveram de ser adiados. 

Esperamos que isso não aconteça também com Hércules.

O que você achou da escolha dos produtores?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.