Voxel

Novo FIFA promete surpreender pelos detalhes gráficos

Último Vídeo

Embora o primeiro game da série FIFA com a engine Ignite tenha apresentado gráficos atraentes, é difícil encontrar quem pense que eles realmente mostraram o poder da “nova geração”. Aparentemente ciente disso, a EA Sports está trabalhando em formas de aproveitar o potencial do Xbox One e do PlayStation 4 (e agora, do PC) para criar o título com os jogadores mais realistas da história.

Um vídeo publicado pela empresa na última segunda-feira (30) mostra como alguns detalhes estão sendo ajustados de forma a recriar com mais precisão os rostos de atletas como Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. A preocupação com detalhes é tanta que o estúdio até incluiu comportamentos diferentes de cabelo caso os atletas se sujem durante uma partida.

A empresa também está trabalhando na adição de novos modelos de corpo, o que deve ajudar a acabar com os ombros gigantescos que muitos jogadores exibiam. Obviamente, quem acompanha a série já sabe que muitas dessas “perfumarias” vão acabar de fora da versão final e que, em 2015, a EA Sports vai dizer que FIFA 15 é uma porcaria quando comparado a FIFA 16 — mas, enquanto isso não acontece, é bom usar um pouco de suspensão de descrença e aceitar o que a companhia está dizendo no momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.