Voxel
51
Compartilhamentos

Novo filme de Tomb Raider trará Lara Croft mais jovem

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/AMD
Trabalhando em conjunto com a Crystal Dynamics, a GK Films (produtora de Hugo Cabret e de Guerra Mundial Z) pretende trazer uma versão mais jovem da Lara Croft às telonas. De acordo com a Variety, assim como o game recém-lançado, o próximo longa-metragem da série Tomb Raider deve seguir em frente e deixar para trás o que já foi produzido.

“Se funcionou com Batman e James Bond, por que não daria certo com Lara Croft?”, indaga Darrell Gallagher, produtor por trás do novo game da franquia. A reportagem da Variety ainda nota que a série de jogos já tem 17 anos de muita história, algo que motivou a renovação de Tomb Raider (e da própria Lara Croft) para os consoles.

“Não queríamos ver uma versão de filme que fosse continuação da antiga série de Tomb Raider”, ressalta Gallagher. O chefe da Crystal Dynamics ainda nota que a parceria entre as duas empresas é muito boa e que eles estão vendo tudo pela mesma óptica. Parece que, em breve, a versão sensual de Lara Croft protagonizada por Angelina Jolie será esquecida.

Fonte: Variety

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.