ASUS deve revelar Zenfone 3 durante a Computex 2016

1 min de leitura
Imagem de: ASUS deve revelar Zenfone 3 durante a Computex 2016

Quem espera pelo anúncio do Zenfone 3, aparelho sucessor do Zenfone 2, vai ter que esperar alguns meses até que isso aconteça. Rumores indicam que a companhia deve esperar até a Computex 2016 para apresentar oficialmente o novo smartphone, o que significa que ele só deve surgir de forma oficial em junho.

Segundo informações obtidas pelo site NotebookItalia, o gadget deve ter uma conexão USB do Tipo-C, algo que já havia sido confirmado anteriormente pelo presidente Jonney Shih em uma entrevista concedida em 2015. Além disso, rumores apontam que o produto também incorporar recursos de segurança baseados na leitura de impressões digitais.

Por fim, o veículo italiano também afirma que a ASUS estuda a entrada no mercado de realidade virtual em algum momento do quarto trimestre deste ano. Em vez de tentar seguir os passos da HTC e da Oculus, a companhia deve investir em tecnologias que se assemelham ao HoloLens da Microsoft — no entanto, nenhum detalhe aprofundado foi revelado sobre o assunto até o momento.

O que você espera do Zenfone 3? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.