Voxel

Novo FPS Operation 7 chega ao Brasil em português e com servidor dedicado

Último Vídeo

Os jogadores brasileiros do FPS Operation7, publicado pela empresa coreana Kaybo, agora vão poder jogá-lo em Português, em um servidor dedicado ao Brasil. Os testes beta fechados terão início na semana que vem. Quem antecipar a inscrição vai concorrer a prêmios especiais in game para usar quando começar o beta. Para inscrever-se basta entrar no site oficial e preencher um formulário.

Os ganhadores vão receber créditos em moedas do jogo: 100 mil em gold, 2 mil em cash e mais algumas gift boxes. Com essa quantidade de gold, os jogadores podem comprar pelo menos 5 armas de nível alto. O jogo segue o modelo gratuito com compra de itens.

Operation7 - com o subtítulo Tropa de Elite na versão brasileira - será lançado totalmente localizado para o Português, com textos e menus traduzidos e vozes dubladas. A comunidade brasileira terá seu próprio servidor com benefícios exclusivos, como suporte em Português, jogo traduzido, serviços locais e opções de pagamento através do Boa Compra.

Img_normalOP7 é um jogo de tiro em primeira pessoa para jogadores habilidosos onde precisão é fundamental. Jogadores podem personalizar e modificar suas armas com, por exemplo, silenciadores e munição extra, o que agrega bônus extras a seu armamento.

O game oferece uma experiência realista ao gênero FPS. Os players devem lapidar suas habilidades e pensar estrategicamente para conseguirem a vitória. Sons ambientes podem disfarçar a presença de seu inimigo, mas até o som de seus passos pode trai-lo. Elementos especiais do jogo  ajudam  a executar estratégias, como o o Sistema de Rebote, que faz os tiros ricochetearem em superfícies rígidas para atingir inimigos escondidos.

Estão disponíveis seis modos de jogo, que se diferenciam totalmente em jogabilidade e táticas: death-match, survival, head-hunting, demolition, hold-the-line e Corpo-a-Corpo. Soldados podem correr rapidamente para a batalha, se inclinar a partir de coberturas, mover-se silenciosamente e eliminar os inimigos com apenas um tiro preciso.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.