Voxel

Novo game da série Total War será free-to-play

Último Vídeo


Durante a GDC 2013, o designer James Russel, da Creative Assembly, anunciou o próximo game da série Total War. Desta vez, o título deverá ser um spin-off da série original, com recursos free to play e estilo MOBA

Total War: Arena será inteiramente online e deverá misturar elementos de estratégia em tempo real (RTS) e arenas de batalha online para múltiplos jogadores (MOBA). O game está sendo produzido pelo estúdio britânico da Creative Assembly, e deverá ser lançado para PC — ainda sem data definida.

Aumentando o número de jogadores

Russel garante que o game passará por modificações, mas deve manter a fórmula original da série. O designer acredita que levar a série Total War para o modelo free to play vai enriquecer a experiência de jogo, colocando um grande número de jogadores para disputar as batalhas.

O jogo não deverá se passar em um único período da história. Russel deixou claro que novos elementos devem ser introduzidos no jogo através de expansões, como novos campos de batalhas de diferentes épocas.

A desenvolvedora já anunciou que deverá abrir inscrições para as versões beta do título. Quem estiver interessado, pode acessar este endereço e se cadastrar.

Fonte: The Creative Assembly, Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.