Halo Smart é o fone para quem busca só o design esportivo — e não o esporte

1 min de leitura
Imagem de: Halo Smart é o fone para quem busca só o design esportivo — e não o esporte

É cada vez mais comum dispositivos voltados para esportistas. Além de recursos próprios para atividades físicas, o design costumeiramente arrojado chama a atenção de muitos consumidores. Pensando nisso, a Jabra está lançando o headset Halo Smart Bluetooh, que traz o design esportivo, mas é voltado para pessoas que não querem ficar suando e correndo por aí.

Com um "colar" flexível, a ideia é que ele não seja apenas confortável — como nos produtos fitness —, mas que ele ofereça capacidades únicas. Por exemplo, ele vibra quando você recebe notificações no seu smartphone. Além disso, a jabra colocou um botão que oferece acesso instantâneo ao Google Now ou Siri no colar.

Para tudo funcionar de maneira simples, a desenvolvedora também criou um aplicativo dedicado para Android e iOS. Para Android, existe uma função de leitura de textos, mensagens e emails recebidos.

Halo Smart Bluetooh

A Jabra também comenta que os fones suportam até 17 horas de conversação e 15 horas de músicas. O preço? US$ 80, em conversão direta, R$ 200.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.