Novo game da Guerrila Cambridge promete adotar um alto padrão visual
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Novo game da Guerrila Cambridge promete adotar um alto padrão visual

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Atualmente desenvolvendo um título exclusivo para PlayStation 4 baseado em uma “série de sucesso”, a Guerrilla Cambridge recentemente divulgou alguns detalhes sobre o projeto — mesmo que de forma indireta. Uma vaga de emprego para um artista de shaders sênior indica que o estúdio pretende explorar ao máximo as capacidades técnicas do console da Sony.

“O Estúdio Cambridge da Guerrila Games está em busca de um Artista de Shaders talentoso para se juntar a um time de nível mundial trabalhando com o PS4. Nesse papel, você vai produzir texturas e shaders que vão ser usados pelo time de arte em todos os aspectos do ambiente. Os shaders vão ter que se basear em física e produzir em um alto padrão visual”, afirma a descrição publicada pela empresa.

Entre as exigências feitas pela Guerrila Games está o fato de que o profissional deverá saber lidar com “shaders baseados em BRDF em uma engine em tempo real”. BDRF significa “Bidiretional Reflectance Distribution Function” e se refere a um recurso avançado que lida com a luz conforme ela se reflete em uma superfície.

Para completar, a empresa afirma que ter familiaridade com ferramentas de texturas procedurais como o Quixel dDO e o Allegorithmic Substance é uma característica que deve beneficiar os interessados. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a oportunidade oferecida pela empresa (em inglês).

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