Novo game de Halo para arcades não deve ganhar versão para o Xbox One
163
Compartilhamentos

Novo game de Halo para arcades não deve ganhar versão para o Xbox One

Último Vídeo

Anunciado há poucos dias, Halo: Fireteam Bravo foge à tradição da franquia por ter sido feito para os arcades e não para a linha Xbox — e isso deve permanecer assim. Em uma publicação em seu blog oficial, a 343 Industries confirmou que o game faz parte da história canônica da franquia e que não há planos de trazê-lo para outras plataformas — ao menos não no momento atual.

A 343 Industries afirma que o game foi feito para tirar proveito de um gabinete gigantesco com características customizadas e uma tela 4K com 130 polegadas. Além disso, o game deve ser jogado com metralhadoras montadas sobre uma estrutura fixa, e todas essas características seriam difíceis de transportar para o Xbox.

Halo: Fireteam Bravo foi desenvolvido pela Raw Thrills e pela Play Mechanix, que usaram a consultoria oferecida pela 343 para assegurar a qualidade do projeto. O game atualmente só tem lançamento programado para a rede norte-americana Dave & Buster, sendo que sua disponibilidade em outras partes do mundo ainda está sendo estudada e desenvolvida.

HaloHalo

Em seu blog, a 343 assegurou que o suporte que está dando ao jogo não significa que ela está reduzindo esforços ou equipes para a criação de Halo 6. “O núcleo dos times de desenvolvimento da 343 Industries permanece trabalhando duro no próximo lançamento da franquia de tiro Halo”, garantiu a empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários