Novo game de Kingdom Hearts será mobile e chega ainda em 2020

Novo game de Kingdom Hearts será mobile e chega ainda em 2020

Último Vídeo

Em meio a uma semana com diversos anúncios sobre a franquia Kingdom Hearts, a Square Enix revelou que a saga ganhará um título mobile ainda no ano de 2020. Com poucas informações, Kingdom Hearts: Project Xehanort ainda é um nome temporário para o jogo, que aparentemente deverá narrar a história de Mestre Xehanort, o manipulador de eventos e um dos maiores antagonistas da série.

Descrito como "uma nova experiência mobile de Kingdom Hearts", o game está sendo desenvolvido pela mesma equipe que promoveu Kingdom Hearts Unchained X, título multijogador de 2015 projetado também para a jogatina em celulares. 

"Bem-vindo à página oficial do Twitter de "Projeto Xehanort", uma experiência totalmente nova do KINGDOM HEARTS planejada para a primavera de 2020! Leia sobre a campanha do Twitter 'Adivinhe o nome' no site do Project Xehanort: http://sqex.to/projectXehanort"

Além do anúncio, a Square também lançou uma campanha nas redes sociais para adivinhar o verdadeiro nome que o game terá quando oficializado. Para participar, basta seguir a página oficial no Twitter (via link acima) e comentar, no tweet da campanha, qual o nome que você acredita ser o do game, utilizando a hashtag #KHNameContest. A premiação para quem acertar não foi informada.

"A campanha 'Adivinhe o nome' está aqui! Diga-nos qual você acha que será o título da nova experiência KH e ganhe muito! 10 vencedores serão selecionados! A campanha termina em 28/01 às 18:59 PT! Para regras e condições oficiais, veja as regras aqui: http://sqex.to/projectXehanort Boa sorte!"

Espera-se que muito em breve mais novidades sobre o jogo sejam reveladas, levando em consideração o período da campanha. Vale a pena ficar de olho.

Saiba mais acessando o site oficial da franquia. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários