Novo game da Ninja Theory só deve ser revelado durante a GDC Europe
39
Compartilhamentos

Novo game da Ninja Theory só deve ser revelado durante a GDC Europe

Último Vídeo

Embora a E3 2014, assim como a Copa do Mundo, deva começar em menos de um mês, quem espera ouvir sobre um novo projeto da Ninja Theory provavelmente vai ter que esperar até agosto para ter seu desejo atendido. A companhia confirmou esta quinta-feira (15) que planeja mostrar um título para a nova geração de consoles durante a Game Developers Conference Europe, com direito à aparição do cofundador do estúdio, Tameem Antoniades.

Antoniades vai apresentar um painel chamado “O Postmortem de um design AAA”, no qual vai discorrer sobre os projetos malsucedidos da empresa, assim como sobre seus sucessos. Segundo a organizadora do evento, a BM Tech Game Network, o cofundador “vai falar detalhes sobre os 14 anos de jornada da Ninja Theory, incluindo os sacrifícios e concessões que ela fez para permanecer na área”.

Além de apresentar um jogo inédito voltado ao PlayStation 4 e Xbox One (e possivelmente PCs), a companhia pretende mostrar cenas inéditas de uma sequência nunca lançada do game Kung Fu Chaos, entre outros materiais inéditos. O último jogo lançado pelo estúdio para consoles foi DmC: Devil May Cry, reboot da série que, embora elogiado pela crítica, teve vendas consideradas decepcionantes pela Capcom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.