Voxel
03
Compartilhamentos

Novo game Project Gotham Racing dificilmente vai acontecer

Último Vídeo
Img_normal

Project Gotham Racing é uma franquia que fez história no Xbox. O primeiro game da série foi lançado junto com a primeira versão do console. Depois disso, houve outras três sequências, mas, desde 2007, quando foi lançado Project Gotham Racing 4, nada mais se ouviu falar sobre a série.

Nesta semana, em entrevista à IGN, Phil Spencer, um dos chefões da Microsoft Studios, citou o game durante sua participação em um podcast. Para quem imaginava rever o título em breve nos consoles, as notícias não são muito animadoras. “Houve muitos rumores de que lançaríamos um novo game da série, mas provavelmente o que as pessoas viram foram imagens de trabalho em Forza Horizon”, destacou.

“Eu não acho que devemos ter três franquias de games de corrida para consoles”, completou, descartando a possibilidade do lançamento de um novo título enquanto jogos das franquias Forza e Need For Speed reinarem absolutos nos video games da Microsoft. Em resumo, embora ainda pense na franquia como uma oportunidade em algum momento, não há planos para lançamento de um game nos próximos anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.