Novo gameplay de Cyberpunk esconde um easter egg de The Witcher 3

Novo gameplay de Cyberpunk esconde um easter egg de The Witcher 3

Último Vídeo

Ontem (25) diversas novidades sobre Cyberpunk 2077 foram anunciadas durante o evento digital Night City Wire. Alguns trailers de gameplay de tirar o fôlego fizeram parte dos materiais divulgados e em um desses vídeos existe um easter egg de The Witcher 3 que passou batido por muitas pessoas.

No gameplay abaixo é possível ver em determinado momento (5 minutos e 15 segundos) que V entra em um carro chamado "Rayfield Aerondight". Para quem não se ligou, "Aerondight" é uma espada de The Witcher 3, que pode ser conquistada durante a jogatina da expansão Blood and Wine. Confira:

Para conseguir a espada, Geralt deve aceitar a missão "Só pode haver um", localizada no condado de Toussaint. Essa tarefa te põe frente a frente com a Dama do Lago, que pode te conceder a espada chamada Aerondight, que por sua vez é a mais forte do jogo.

Fonte: CD Projekt Red / ReproduçãoFonte: CD Projekt Red / Reprodução

A cena em Cyberpunk mostra que o nome "Rayfield" refere-se ao fabricante do veículo, enquanto "Aerondight" é o nome do modelo. O detalhe pode ter passado despercebido por alguns e é bem provável que o novo lançamento da CD Projekt Red estará recheado de outras referências ao irmão mais velho da casa.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X, PC e Google Stadia. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários