Novo God of War tem foco em exploração, mas não vai ser mundo aberto

Novo God of War tem foco em exploração, mas não vai ser mundo aberto

Último Vídeo

Um dos pontos fortes da conferência da Sony para a E3 2017 certamente foi a aparição de God of War em um vídeo que mostrou um pouco daquilo que teremos no novo jogo estrelado por Kratos. Entretanto, essas não eram as únicas novidades a serem apresentadas, já que Cory Barlog, diretor do novo título, revelou mais alguns detalhes daquilo que vem por aí.

Segundo informações do diretor, dessa vez a equipe de produção decidiu mostrar um trecho que se apoiasse mais nos detalhes do mundo do jogo, bem como em momentos nos quais temos a oportunidade de ver como é o relacionamento entre Kratos e Atreus, seu filho.

O mundo é um parque (perigoso)

Por falar em mundo do jogo, é bom preparar o espírito explorador, pois é exatamente isso que você vai fazer por aqui: vagar por cada canto do universo construído para essa aventura na tentativa de encontrar recursos variados e, evidentemente, conhecer cada área. O barco que foi visto no trailer vai ser controlado pelo jogador, mas isso não significa a presença de um mundo aberto.

Quanto à serpente que apareceu no final do vídeo apresentado na conferência, Barlog confirmou que ela será uma presença amiga e não vai trazer perigos à dupla. Aliás, os laços entre Kratos e seu filho ficarão ainda mais evidentes quando observamos como ambos se comportam em batalha.

E aí, curioso para ver como Kratos vai se sair no papel de pai?

Por fim, o diretor também comentou que os clássicos quebra-cabeças vão marcar presença no game, mas sem revelar exatamente se há alguma novidade nesse sentido.

God of War será lançado para PlayStation 4 no começo de 2018. Para outras notícias relacionadas à E3 2017, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.