Novo hack do PlayStation TV permite acesso a vários jogos bloqueados
07
Compartilhamentos

Novo hack do PlayStation TV permite acesso a vários jogos bloqueados

Último Vídeo

O PlayStation TV possui uma série de jogos bloqueados em sua lista, por conta da incompatibilidade do controle do PS4 com os comandos via touchscreen do Vita, além de outras razões comerciais. Isso, no entanto, não impediu que um exploit fosse descoberto para o aparelho.

Um hack feito via o sistema de email integrado ao “console” foi criado por alguém que se identifica apenas como Mr. Gas. O processo é rápido e relativamente fácil de fazer, além de habilitar praticamente todos os títulos do portátil da Sony para o PlayStation TV. O processo funciona quando alguém envia um email para si mesmo através do dispositivo, contendo um anexo específico.

Ao tentar abrir esse arquivo, um erro acontece, o que abre o caminho para o exploit. Então basta enviar os arquivos executáveis dos jogos também via email e instalá-los na memória do aparelho. O autor do hack promete que em breve publicará novos tutoriais para resolver todos os problemas que podem acontecer durante este processo, além de revelar a lista completa de jogos que podem ser rodados desta forma.

O console/stream box não é vendido oficialmente no Brasil, e mesmo nos Estados Unidos ele não tem sido muito procurado pelos jogadores. No entanto, caso você esteja curioso para saber como fazer o processo para burlar o sistema de bloqueio de jogos do PlayStation TV, pode conferir o tutorial (em inglês), neste link.

Se você tivesse um PlayStation TV, usaria mais para jogos do Vita ou para stream do PS4? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.