Novo Hitman é adiado para março de 2016 para adição de mais conteúdo
02
Compartilhamentos

Novo Hitman é adiado para março de 2016 para adição de mais conteúdo

Último Vídeo

A produtora IO Interactive anunciou neste terça-feira (22) em seu site oficial que o próximo game do Agente 47 será adiado para março de 2016. Anteriormente, Hitman estava com a data de lançamento para o dia 8 de dezembro. O jogo de ação furtiva continua confirmado para PC, PS4 e Xbox One.

"Mudar de data nunca é uma decisão fácil, e sabemos como é frustrante ter de esperar um pouco mais por um jogo. Acreditamos realmente que poderemos entregar uma melhor experiência geral com o atraso", explicou a IO Interactive, avisando ainda que dará novidades sobre a agenda de lançamentos de Hitman na próxima semana.

Ao que tudo indica, o adiamento deve-se ao fato de que o jogo é o maior já feito na franquia, tanto em escopo quanto no tamanho do mundo. Para exemplificar, a empresa divulgou o infográfico abaixo comparando o maior mapa de Hitman: Absolution, Streets of Hope, com o cenário Paris Showstopper do novo game.

Com seis vezes o tamanho do maior mapa do jogo de 2012, a fase tem mais de 1300 NPCs, com 70 desafios, 100 possíveis acidentes, 60 salas e 25 áreas diferentes.

"Estamos lutando para criar uma série de mundos vivos e estamos muito obcecados com os detalhes", diz a empresa para se justificar sobre o atraso no lançamento, avisando aos jogadores que os meses extras ajudarão a IO Interactive a adicionar mais conteúdo para o jogo. "No fim das contas, queremos um jogo melhor para todo mundo".

"Estamos optando por um modelo no qual boa parte do jogo está disponível no começo e as outras localidades são lançadas com o tempo", explicou a produtora no site oficial do game. Ou seja, DLCs. Agora resta torcer para que este conteúdo seja gratuito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.