Voxel

Novo Humble Bundle volta às origens e retorna com jogos indies

Último Vídeo


Depois de fazer um verdadeiro saldão com os jogos da THQ, o Humble Bundle volta com novos jogos e, desta vez, com um retorno às origens. A nova edição do “leve tudo e pague o quanto quiser” traz alguns dos títulos independentes mais comentados do ano para que você não deixe de conhecê-los.

Entre os destaques da vez, temos o excelente The Binding of Isaac — que acompanha o DLC Wrath of the Lamb — e Shank 2. Além deles, Snapshot e Closure também entram no pacote.

Porém, o que mais chama a atenção é o extra. Independente do valor pago, você leva esses quatro games e, de quebra, o documentário Indie Game: The Movie, que conta um pouco de como produtoras independentes conseguiram criar fenômenos de vendas como Braid, Fez e Super Meat Boy.

Já para quem está disposto a pagar um pouco mais, a sétima edição do Humble Bundle traz Dungeon Defenders e Legend of Grimrock como conteúdo extra para aqueles que oferecerem mais do que a média de doações. No momento, o valor para levar esses dois jogos é de US$ 6,39.

O Humble Bundle 7 vai até o dia 3 de janeiro.

Fonte: Humble Bundle

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.