LG G8S ThinQ será lançado globalmente ainda neste mês

1 min de leitura
Imagem de: LG G8S ThinQ será lançado globalmente ainda neste mês
Imagem: LG

LG revelou que o LG G8S ThinQ, anunciado em fevereiro, começará a ser vendido ainda neste mês em mercados selecionados da Europa, América Latina, África e Oriente Médio. O modelo é uma versão mais acessível do G8 ThinQ, mas com algumas das especificações de top de linha.

Entre as melhorias estão a câmera frontal com iluminação de estúdio simulada, design projetado para que o telefone possa ser operado com apenas uma mão, sensores biométricos mais precisos, ferramenta de luz infravermelha que permite o desbloqueio facial mais rápido em ambientes escuros e o recurso Air Motion, pelo qual é possível executar ações com o movimento das mãos, sem o toque.

O destaque do telefone está na câmera tripla traseira, que traz um sensor grande angular com ângulo de 137º e zoom contínuo. Os sensores são de 13 MP e dois de 12 MP.

Especificações

O G8S ThinQ apresenta especificações semelhantes ao G8 ThinQ, como o mesmo chipset Snapdragon 855 e memória RAM de 6GB com armazenamento interno de 128 GB. A bateria, no entanto, é de 3.550 mAh e a tela OLED tem 6,2 polegadas com uma resolução de 2248x1080 pixels.

O modelo terá três cores: preto, verde-azulado e branco. A LG ainda não confirmou data de lançamento exata nem preço do telefone, tampouco se ele chegará ao mercado brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.