Coyote: nova série com Michael Chiklis abordará conflitos de fronteira

1 min de leitura
Imagem de: Coyote: nova série com Michael Chiklis abordará conflitos de fronteira

Ao mesmo tempo em que a fronteira entre os Estados Unidos e o México continua a ser foco dos principais embates políticos da atualidade acerca da imigração, a Paramount Network encomendou um drama de dez episódios intitulado Coyote, que abordará o assunto e terá o vencedor do Emmy, Michael Chiklis, como protagonista e produtor.

Prevista para estrear em 2020, Coyote foi criada por Michelle MacLaren (Game of Thrones) e escrita por David Graziano (American Gods), Michael Carnes e Josh Gilbert (Mr. Woodcock). A série conta a história de Ben Clemens (Chiklis), que, depois de 32 anos como agente da fronteira, é forçado a trabalhar para as pessoas que passou toda a carreira tentando manter fora da América. Exposto a outro ponto de vista, Ben começa a questionar suas concepções simplistas do mundo e passa a desafiar sua ideologia e lealdade.

"David Graziano, todo o nosso time de criação e eu estamos empolgados em fazer parte de um show com a Paramount e a Sony e que dramatizará uma conversa entre o México e a América", disse MacLaren para o Deadline. A criadora revelou que estava ansiosa para trabalhar com Chiklis e contou que "a jornada mostrará vários pontos de vista sobre essa relevante e complicada questão".

Mike Richardson e Keith Goldberg também serão produtores-executivos da parceria entre a Dark Horse Entertainment e a Sony Pictures Television.

Recentemente, Chiklis interpretou o capitão Nathaniel Barnes em Gotham e participou do drama 1985, que narra a história de vítimas de Aids durante um dos maiores surtos da doença. MacLaren há pouco tempo dirigiu episódios de Game of Thrones, Westworld e The Walking Dead.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.