Sparrow Academy? Entenda o final da 2ª temporada de The Umbrella Academy!

2 min de leitura
Imagem de: Sparrow Academy? Entenda o final da 2ª temporada de The Umbrella Academy!

The Umbrella Academy é um grande sucesso da Netflix e a 2ª temporada da série, mesmo tendo estreado recentemente, está sendo aclamada pelo público da plataforma de streaming.


No entanto, muito estão em dúvida sobre o que aconteceu no final de The Umbrella Academy, assim como as implicações que as descobertas terão na vida dos irmãos. Está em dúvida? Explicamos aqui tudo sobre a season finale!


(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Entenda o final de The Umbrella Academy 2ª temporada


Os irmãos Hargreeves acabam viajando no tempo e se separam, cada um sendo enviado para um período diferente no início da década de 1960. Aos poucos, eles se reúnem e acabam descobrindo uma informação chocante: Reginald Hargreeves, o pai adotivo dos seis, era um alien.


Posteriormente, o grupo consegue sair da época em que estavam presos, voltando para o tempo atual, apenas para descobrirem que nada está como esperavam. As ações tomadas por eles, mesmo que mínimas, impactaram a linha do tempo.


Em 2019, não existe mais uma Umbrella Academy, mas, sim, a Sparrow Academy. Além disso, Reginald e Ben Hargreeves ainda estão vivos. O encontro dos filhos com o pai no passado pode ter ajudado a mantê-lo vivo no futuro, mudando completamente a realidade que eles conheciam.


O impacto dessas pequenas alterações só poderá ser vista na 3ª temporada de The Umbrella Academy, pela qual estamos ansiosos desde já!


Por enquanto, a 2ª temporada da série está disponível na Netflix.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.