Comic-Con 2020: conheça alguns dos painéis disponíveis na feira

2 min de leitura
Imagem de: Comic-Con 2020: conheça alguns dos painéis disponíveis na feira

San Diego Comic-Con 2020 vai acontecer de forma virtual por conta do coronavírus. As enormes filas para acessar a convenção não existirão e os fãs dos quadrinhos, das séries e dos filmes poderão participar das atividades em um ambiente on-line criado especialmente para a feira. 

O melhor de tudo é que a Comic-Con 2020 vai ser totalmente gratuita e acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho.

Confira alguns painéis da Comic-Con 2020 já revelados!

Nathan Fillion e outras celebridades

O ator Nathan Fillion é um dos destaques da programação e será entrevistado durante o evento. Fillion promete falar de sua carreira no cinema e na TV, junto de Alexi Hawley, showrunner de The Rookie

Nathan Fillion como John Nolan, em The Rookie. (ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Outros famosos que serão entrevistados incluem o roteirista Joss Whedon, o atores Alan Tudyk e Gina Torres, as atrizes Mekia Cox (de The Rookie) e Molly Quinn (de Castle), além de Seamus Dever e Jon Huertas, que também fizeram parte do elenco de Castle.

Reuniões com membros de séries animadas

Alguns membros do elenco de American Dad!, como Rachael MacFarlane, Wendy Schall, Scott Grimese, Dee Bradley Baker e os produtores executivos Nic Wegener e Joe Chandler vão conversar com os fãs sobre a temporada atual da série, além do cabalístico episódio de número 300, que será exibido no começo do 2º semestre de 2020.

American Dad! é exibido pelo canal fechado TBS. (Reprodução) TBS/Reprodução

Outra animação que terá um destaque no evento é Bless the Harts, contando com a presença do elenco que inclui as atrizes Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jillian Bell e Fortune Feimster, além do ator Ike Barinholtz.

As séries animadas Bob's BurgersCrossing Swords Duncanville também vão reunir membros de sua produção para discutirem aspectos relevantes de temporadas passadas e, quem sabe, revelar novos detalhes do que ainda está por vir.

Já Seth MacFarlane, Alex Borstein, Mila Kunis e Seth Green da famosa Family Guy vão se reunir com os produtores Rich Appel, Alec Sulkin e Kara Vallow, comemorando a marca de 350 episódios. 

A expectativa é que eles também relembrem momentos marcantes da 18ª temporada e contem alguns detalhes da 19ª, que tem previsão de estreia para o 2º semestre de 2020.

Painéis com novas séries e temporadas

Alguns painéis foram anexados à programação para discutir as novas temporadas de algumas séries. É o caso das spin-offs Fear the Walking Dead, que chega para a sua 6ª temporada, e The Walking Dead: The World Beyond, que estreia em 2020. Ambas são exibidas pela rede AMC.

Norman Reedus e Melissa McBride, de The Walking Dead em uma outra edição do evento. (Kevin Winter/Reprodução) Kevin Winter/Getty Images/Reprodução

elenco de The Goldbergs  vai se reunir para falar sobre o que o público pode esperar da 8ª temporada da série de comédia da ABC. A moderação ficará por conta de Gerrad Hall.

Para divulgar Helstrom, nova série da Marvel para o Hulu, os criadores vão exibir alguns trechos e discutir algumas das cenas com o atores. O mesmo acontece com a animação Hoops, da Netflix, que terá trechos exclusivos do piloto disponibilizados para o público.

Outras produções que terão painéis de discussão e apresentação de trechos de novos episódios são Motherland: Fort Salem, drama da Freeform; NeXt e Os Simpsons, da Fox; NOS4A2 e The Walking Dead, da AMC; Solar Opposites, do Hulu e Stumptown, da ABC.

Você não vai perder, né?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.