Novo jogo da Obsidian não vai ter microtransações e caixas de loot
126
Compartilhamentos

Novo jogo da Obsidian não vai ter microtransações e caixas de loot

Último Vídeo

Responsável por games como Knights of the Old Republic 2, Fallout: New VegasSouth Park: The Stick of Truth e Pillars of Eternity, a Obsidian Entertainment  atualmente trabalha em um novo RPG que sera publicado pelo selo Private Division da Take-Two. Apesar de estar envolvida com uma grande publicadora, a empresa garante que não vai ceder a práticas de mercado que envolvem o uso de microtransações e caixas de loot.

Fallout New Vegas

“’Esse novo jogo vai ter alguma caixa de loot ou outras microtransações?’ A resposta é simplesmente: ‘não’. Nenhuma microtransação, de qualquer tipo, em nosso game”, publicou a desenvolvedora em seu fórum de discussões oficial. Segundo ela, a Private Division não obriga ela a fazer nada e permite que a equipe de criação mantenha sua liberdade criativa.

“Eles têm sido parceiros fantásticos e estamos tremendamente animados em trabalhar com eles no lançamento, para colocar o que sabemos que vai ser um grande jogo no maior número de mãos possível”, complementa a mensagem da Obsidian. Embora confirme que está trabalhando em um novo RPG, a desenvolvedora até o momento prefere manter o silêncio em relação a suas características e trama.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.