Novo jogo da Quantic Dream quer "inovar no campo da narrativa interativa"
44
Compartilhamentos

Novo jogo da Quantic Dream quer "inovar no campo da narrativa interativa"

Último Vídeo

A produtora francesa Quantic Dream, de games como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, publicou um novo anúncio de emprego em que descreve seu próximo game, ainda não anunciado, para PlayStation 4.

A vaga em questão é para game designer sênior, que tem a missão de "inovar no campo da narrativa interativa" para o próximo projeto da companhia.

A julgar pela descrição, a narrativa parece ser o fio condutor do game, como tem sido em quase todos os games da Quantic Dream. Embora os enredos sejam elogiados, o mesmo não pode ser dito das mecânicas de jogo, que dão pouca ou nenhuma liberdade. Além disso, o projeto é "ambicioso e original", indicando que não se trata de nenhum remake de games antigos.

Outra vaga aberta é para líder de ferramentas de Maya, um dos programas mais utilizados para gerar modelos em 3D. Aparentemente, a companhia quer mais aplicativos personalizados para trabalhar com o programa.

Por enquanto, nada se sabe sobre o próximo game da Quantic Dream, mas quem sabe algo seja revelado durante a PlayStation Experience, que acontece em 6 e 7 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.