Voxel
24
Compartilhamentos

Novo LittleBigPlanet pode estar a caminho das lojas

Último Vídeo

Uma das franquias-símbolo do PlayStation 3, LittleBigPlanet pode estar prestes a fazer sua estreia no PlayStation 4 ou de ganhar uma nova iteração no PlayStation Vita. Em outubro e dezembro do ano passado, a Sony Computer Entertainment entrou com pedidos de registro da marca LBP no Reino Unido, indício de que a série pode apresentar novidades em breve — quem sabe um LBP: LittleBigPlanet?

Com o lançamento de Tearaway, esse seria o momento adequado para o estúdio Media Molecule voltar a trabalhar com Sackboy, Sackgirl e com os demais personagens do universo criado por ela. O último jogo da franquia desenvolvido pela empresa foi LittleBigPlanet 2, lançado em 2011, período que representa um bom intervalo para os desenvolvedores pensarem em meios de se aproveitar da nova geração de consoles.

Vale prestar atenção ao fato de que os registros não são exatamente garantia de que um novo título da série está sendo produzido, já que esse tipo de atitude é comum por parte de empresas que simplesmente querem proteger suas propriedades intelectuais. No entanto, não seria nada surpreendente se a Sony Computer Entertainment e a Media Molecule realizassem algum anúncio do tipo dentro dos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.