Novo livro recria em papel gabinetes de arcades clássicos da SEGA

Novo livro recria em papel gabinetes de arcades clássicos da SEGA

Último Vídeo

Antes de se tornar uma grande força no mundo dos consoles, a SEGA foi a responsável por produzir diversos arcades que fizeram história. Na tentativa de preservar essas memórias, Darren Wall iniciou uma campanha no Kickstarter para financiar a criação de Sega Arcade: Pop-Up History, livro que vai recriar em papel alguns dos gabinetes mais icônicos da empresa.

SEGA

A campanha, que pede 40 mil libras para ser bem-sucedida, se encerra no dia 9 de agosto e já acumulou mais de 22 mil libras em doações. Entre as máquinas que devem ser recriadas estão aquelas associadas a jogos como Space Harrier, Hang-On, Thunder Blade, After Burner e Out Run, entre outras.

Segundo Wall, cada um dos modelos em papel vai ser acompanhado por esquemas técnicos, artes conceituais dos games e o contexto histórico de seu lançamento. O projeto tem a colaboração total da SEGA e deve começar a ser enviado aos financiadores a partir de abril de 2019 —caso você tenha interesse, será preciso contribuir com pelo menos 30 libras para garantir uma cópia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários