Voxel

Novo mapa multiplayer de Arctic Combat traz luta entre aliens e humanos

Último Vídeo

O FPS multiplayer Arctic Combat deixa o realismo militar de lado no novo modo PvP (player-versus-player) do jogo: em vez de Rússia e Estados Unidos, o combate agora envolve a raça humana e alienígenas dispostos a infectar todos os habitantes da Terra.

O tal modo de jogo é Aliens vs. Humanos, que está no novo mapa White Out. No começo da rodada, o tiroteio corre normalmente, até o momento em que os jogadores são separados e transformados em Alien Hosts ou Human Heroes, que são os soldados que devem deter a ameaça extraterrestre.

A partir daí, até o objetivo muda: enquanto os ETs devem infectar todos os militares, os salvadores do planeta precisam eliminar os invasores ou terminar a partida com ao menos um sobrevivente. Trata-se do segundo modo de jogo envolvendo aliens de Arctic Combat: o primeiro, lançado em abril, trazia as criaturas apenas como inimigas.

A atualização traz ainda seis novas armas, nove peças de personalização de equipamento, três habilidades de comunicação, slots adicionais e um pacote de ofertas. Dois personagens femininos fecham as novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.