Supernatural: elenco comenta reconciliações, reencontros e velho Castiel no episódio 300

2 min de leitura
Imagem de: Supernatural: elenco comenta reconciliações, reencontros e velho Castiel no episódio 300

Quase 14 anos depois na vida real (e muitas décadas na ficção), John e Mary Winchester vão se reencontrar em Supernatural.

Entenda melhor: Supernatural: saiba como a série vai “ressuscitar” John Winchester no 300° episódio

Por conta do evento especial de 300 episódios da série, os produtores conseguiram trazer Jeffrey Dean Morgan para reprisar o papel do patriarca dos Winchester. Mas não é só com os filhos que o caçador vai se reencontrar, já que há algumas temporadas, Supernatural também deu um jeito de “reviver” a personagem de Samantha Smith – agora parte do elenco regular da série.

“Eu fiquei totalmente surpresa [quando li o roteiro do episódio 14x13], mas então fez todo o sentido porque eu achava que John teria que voltar em algum momento, e eu sempre pensei que seria no último episódio do programa. Eu pensei que EU nunca voltaria até o último episódio do programa, mas o jeito com que eles fizeram tudo é tão inteligente porque é temporário. Tem o elemento trágico de Supernatural integrado a ele”, disse a atriz.

A última vez que Smith e Morgan atuaram juntos foi no piloto de Supernatural, exibido há mais de 14 anos, e ainda assim por uma breve cena, mas ela garante que a reunião dos dois personagens será recheada de emoção: “É um momento muito romântico e simples. É isso que é ótimo sobre toda essa reunião de família – é bem simples, então pode se aprofundar.”

Quanto ao reencontro de Sam com seu pai, com quem nem sempre se deu bem, servirá como um encerramento de ciclo para o caçador. "Sam consegue se reconciliar com algumas coisas e com algumas pessoas com as quais ele sempre quis se reconciliar. Se Sam pudesse morrer depois do Episódio 300, eu acho que ele ficaria bem”, disse Padalecki ao TVLine.

E Castiel no meio disso tudo?

A mesma alteração da realidade que vai permitir que John retorne, também vai alterar a personalidade do anjo da guarda dos Winchester.

“No 300° episódio, nós estaremos reencarnando uma das primeiras versões de Castiel”, explicou Misha Collins à revista Entertainment Weekly. O ator diz que veremos o “Castiel que conhecíamos na 4ª e 5ª temporada” de Supernatural.

Collins ainda brincou dizendo que isso o fez perceber o quão “nada divertido” era seu personagem e que fica feliz que o senso de humor do anjo tenha evoluído.

Além disso tudo, o episódio vai explorar como os moradores da cidade de Lebanon, Kansas, enxergam os misteriosos estranhos que moram no bunker dos Homens das Letras.

O 300° episódio de Supernatural vai ao ar no dia 7 de fevereiro, e também trará de volta o ator Kurt Fuller como o anjo Zacarias.

Mais novidades sobre Supernatural:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.